segunda-feira, 22 de junho de 2015

Exército Brasileiro:Concurso para a Escola de Formação Complementar


Os interessados em ingressar na carreira militar terão mais uma oportunidade de fazer parte do Exército Brasileiro. O departamento de educação e cultura da instituição seleciona 63 profissionais para o curso de formação de oficiais do quadro complementar em 2016. As inscrições já estão abertas e serão aceitas até 7 de agosto. Quem quiser se candidatar deverá se cadastrar pelo site www.espcex.ensino.eb.br e pagar uma taxa de R$ 120. 

Para participar, é necessário ter, no máximo, 36 anos, ter diploma de nível superior na área de atuação e registro profissional expedido pelo órgão fiscalizador. 

As vagas são para as áreas de administração, assistência social, ciências contábeis, direito, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, informática, nutrição, psicologia, terapia ocupacional e veterinária. Ao final do curso o candidato será nomeado oficial do quadro complementar. 

O concurso é composto de exame intelectual, inspeção de saúde, exame de aptidão física, verificação documental, revisão médica e comprovação dos requisitos para matrícula. Após a conclusão do curso, o profissional será nomeado oficial do quadro complementar. A data das avaliações serão divulgadas posteriormente no site das inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário