sábado, 18 de fevereiro de 2012

Caixa Econômica Federal: concurso abre cadastro de reserva para Técnico Bancário Novo


Caixa Econômica Federal, por meio da Superintendência Nacional de Desenvolvimento Humano e Profissional, realizará, sob a responsabilidade da Fundação Cesgranrio, Concurso Público com vistas à formação de cadastro de reserva para o cargo de Técnico Bancário Novo, nível médio, da Carreira Administrativa.
A remuneração para o cargo de Técnico Bancário Novo será de R$ 1.744,00 mensais para jornada de trabalho de 6 horas diárias, caracterizando 30 horas semanais.
Vantagens:
a) participação nos lucros e nos resultados, nos termos da legislação pertinente e do Acordo Coletivo vigente;
b) possibilidade de participação em Plano de Saúde e em Plano de Previdência Complementar;
c) auxílio Refeição/Alimentação;
d) auxílio Cesta/Alimentação.
Das Inscrições:
A inscrição deverá ser efetuada somente via Internet, no período entre 0 hora do dia 27 de fevereiro e 23h59min do dia 13 de março de 2012, observado o horário oficial de Brasília-DF, na página da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).
O recolhimento da taxa de inscrição, expressa em reais, será no valor de R$ 37,00.
O Concurso Público consistirá de três etapas, a saber:
a) 1ª Etapa - Avaliação de Conhecimentos, mediante a aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório;
b) 2ª Etapa - prova de redação de caráter eliminatório;
c) 3ª Etapa - Exames Médicos Admissionais de caráter eliminatório.
Os candidatos devem verificar a Confirmação de Inscrição, a partir de 18 de abril de 2012, na página da Fundação Cesgranrio e são responsáveis por imprimi-la. No Cartão serão colocados, além dos principais dados do candidato, seu número de inscrição, polo de opção, macropolo, data, horário e local de realização das provas.
A 1ª etapa será constituída de provas objetivas de Conhecimentos Básicos (30 questões) e de Conhecimentos Específicos (30 questões), num total de 60 questões. A prova objetiva de Conhecimentos Básicos será composta de Língua Portuguesa, de Matemática, de Atualidades, de Ética, de Atendimento, de História e Estatuto da Caixa e de Legislação Específica.
A prova objetiva de Conhecimentos Específicos para todos os polos, exceto para os polos Tecnologia de Informação - TI (DF, RJ e SP), será composta de Conhecimentos Bancários I e de Noções de Informática. A prova objetiva de Conhecimentos Específicos para os polos Tecnologia de Informação - TI (DF, RJ e SP) será composta de Tecnologia da Informação e Conhecimentos Bancários II.
A aplicação das provas objetivas e de redação estão previstas para o dia 22 de abril de 2012.
O acompanhamento, por parte do candidato, das convocações para contratação poderá ser feito por meio do endereço eletrônico www.caixa.gov.br, opção Concurso Público, Admissional, e ainda, por meio da Central de Atendimento CAIXA, telefone 0800 726 0101.
É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os Atos, Editais e Comunicados referentes a este Concurso Público que forem publicados no Diário Oficial da União e/ou informados na página da Fundação Cesgranrio.
O Concurso Público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado, a critério da Caixa, uma única vez, por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final deste Concurso Público.

ANEXO I - CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS
CONHECIMENTOS BÁSICOS (comuns a todos os polos)
LÍNGUA PORTUGUESA: 1 Compreensão e interpretação de textos. 2 Tipologia textual. 3 Ortografia oficial. 4 Acentuação gráfica. 5 Emprego das classes de palavras. 6 Emprego do sinal indicativo de crase. 7 Sintaxe da oração e do período. 8 Pontuação. 9 Concordância nominal e verbal. 10 Regência nominal e verbal. 11 Significação das palavras. 12 Redação Oficial.
MATEMÁTICA: 1 Juros simples e compostos: capitalização e descontos. 2 Taxas de juros: nominal, efetiva, equivalentes, proporcionais, real e aparente. 3 Planos ou Sistemas de Amortização de Empréstimos e Financiamentos. 4 Cálculo financeiro: custo real efetivo de operações de financiamento, empréstimo e investimento. 5 Avaliação de Alternativas de Investimento. 6 Taxas de Retorno.
ATUALIDADES: Tópicos relevantes e atuais de diversas áreas, tais como política, economia, sociedade, educação, segurança, tecnologia, energia, relações internacionais, desenvolvimento sustentável, responsabilidade socioambiental e ecologia, e suas vinculações históricas.
ÉTICA: 1 Conceito de ética. 2 Ética aplicada: noções de ética empresarial e profissional. 3 A gestão da ética nas empresas públicas e privadas. 4 Código de Ética da CAIXA (disponível no sitio da CAIXA na internei).
ATENDIMENTO: 1 Legislação: Lei n° 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor); Resolução CMN/Bacen n° 3.694/09 e alterações posteriores. 2 Marketing em empresas de serviços: Marketing de relacionamento. 3 Satisfação, valor e retenção de clientes. 4 Propaganda e promoção. 5 Telemarketing. 6 Vendas: técnicas, planejamento, motivação para vendas, relações com clientes.
HISTÓRIA E ESTATUTO DA CAIXA: 1 História e Missão da CAIXA (disponível no site da CAIXA www.caixa.org.br). 2 Estatuto da CAIXA (Da Denominação, Sede, Foro, Duração e Demais Disposições Preliminares, Dos Objetivos, Do Pessoal).
LEGISLAÇÃO ESPECIFICA: 1 Lei n° 7.998/90 (Programa Desemprego e Abono Salarial - beneficiários e critérios para saque); Lei n° 8.036/90 (FGTS: possibilidades e condições de utilização/saque; Certificado de Regularidade do FGTS; Guia de Recolhimento GRF); Lei Complementar n.° 7/70 (PIS). 2 Artigo 37 da Constituição Federal (Princípios Constitucionais da Administração Pública: Princípios da Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência). 3 Lei n° 10.836/04 ( Bolsa Família).
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS (para todos os polos, EXCETO para os polos de- Tecnologia da Informação - TI (DF, RJ e SP).
CONHECIMENTOS BANCÁRIOS 1: 1 Abertura e movimentação de contas: documentos básicos. 2 Pessoa física e pessoa jurídica: capacidade e incapacidade civil, representação e domicilio. 3 Cheque - requisitos essenciais, circulação, endosso, cruzamento, compensação. 4 Sistema de Pagamentos Brasileiro. 5 Estrutura do Sistema Financeiro Nacional (SFN): Conselho Monetário Nacional; Banco Central do Brasil; Comissão de Valores Mobiliários; Conselho de Recursos do Sistema Financeiro Nacional; bancos comerciais; caixas econômicas; cooperativas de crédito; bancos comerciais cooperativos; bancos de investimento; bancos de desenvolvimento; sociedades de crédito, financiamento e investimento; sociedades de arrendamento mercantil; sociedades corretoras de títulos e valores mobiliários; sociedades distribuidoras de títulos e valores mobiliários; bolsas de valores; bolsas de mercadorias e de futuros; Sistema Especial de Liquidação e Custódia (SELIC); Central de Liquidação Financeira e de Custódia de Títulos (CETIP); sociedades de crédito imobiliário; associações de poupança e empréstimo; Sistema de Seguros Privados: sociedades de capitalização; Previdência Complementar: entidades abertas e entidades fechadas de previdência privada. 6 Noções de política econômica, noções de política monetária, instrumentos de política monetária, formação da taxa de juros. 7 Mercado Financeiro - mercado monetário; mercado de crédito; mercado de capitais: ações - características e direitos, debêntures, diferenças entre companhias abertas e companhias fechadas, funcionamento do mercado à vista de ações, mercado de balcão; mercado de câmbio: instituições autorizadas a operar; operações básicas; contratos de câmbio - características; taxas de câmbio; remessas; SISCOMEX. 8 Mercado Primário e Mercado Secundário. 9 Produtos Bancários.
NOÇÕES DE INFORMÁTICA: 1 Conceitos e modos de utilização de aplicativos para edição de textos, planilhas e apresentações: ambiente Microsoft Office, BR Office. 2 Sistemas operacionais: Windows e LINUX. 3 Conceitos básicos e modos de utilização de tecnologias, ferramentas, aplicativos e procedimentos associados à Internet e intranet. 4 Conceitos de organização e de gerenciamento de informações, arquivos, pastas e programas. 5 Certificação e assinatura digital. 6 Segurança da Informação
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS (exclusivamente para os polos de Tecnologia da Informação-TI(DF,RJeSP)
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO: 1. Fundamentos de computação. 2. Organização e arquitetura de computadores. 3. Componentes de um computador (hardware e software). 4. Sistemas de entrada, saída e armazenamento. Sistemas de numeração e codificação. Aritmética computacional. 5. Princípios de sistemas operacionais. 6. Aplicações de informática. Família Windows e UNIX. 7. Redes de computadores. 7.1 Fundamentos de comunicação de dados. 7.2 Meios físicos de transmissão. 7.3 Elementos de interconexão de redes de computadores (gateways, switches, roteadores). 7.4 Estações e servidores. 7.5 Tecnologias de redes locais e de longa distancia. 7.6 Arquitetura, protocolos e serviços de redes de comunicação. 7.7 Arquitetura TCP/IP. 7.8 Arquitetura cliente servidor. 7.9 Conceitos de Internet e Intranet. 8. Engenharia de software. Noções sobre: Modelagem de processos, Ciclo de vida do software. Metodologias de desenvolvimento de software. Processo unificado: disciplinas, fases, papéis e atividades. Metodologias ágeis. Análise e projeto orientados a objetos. UML: visão geral, modelos e diagramas. Padrões de projeto. Arquitetura em três camadas. Arquitetura orientada a serviços. Métricas e estimativas de software. Análise por pontos de função. Conceitos básicos e aplicações. 9. Engenharia de requisitos. Conceitos básicos. Noções sobre: Técnicas de elicitação de requisitos, especificação de requisitos e técnicas de validação de requisitos. Prototipação. 10. Desenvolvimento de Sistemas: Noções sobre: Linguagens de programação. Programação em Java e COBOL. Arquitetura e padrões de projeto JEE v6. Desenvolvimento web em Java. Servlets, JSP e Ajax. Interoperabilidade de sistemas. SOA e Web Services. Padrões XML, XSLT, UDDI, WSDL e Soap. Uso da linha de comando no Windows. Segurança no desenvolvimento. Práticas de programação segura. Revisão de código: conceitos e aplicações. 11. Testes de software: conceitos e aplicações. Testes unitários, de integração e de aceitação: conceitos e aplicações. Desenvolvimento orientado a testes: conceitos e aplicações. 12. Gerência de Configuração: conceitos e práticas. Uso de ferramentas de gerência de configuração. Controle de defeitos: conceitos e práticas. 13. Bancos de dados. Abstração e modelo de dados. Sistemas gerenciadores de banco de dados. Linguagens de definição e manipulação de dados. Linguagem de consulta - SQL; conceitos e comandos PLSQL. Ferramentas de ETL. 14. Portais corporativos: arquitetura da informação, portlets e RSS. Ferramentas de Gestão de Conteúdos. Modelo de Acessibilidade do Governo Eletrônico. 15. Gestão e Governança de TI: Noções sobre: Gestão de segurança da informação: Normas NBR ISO/IEC 27001 e 27002. Gerenciamento de projetos - PMBOK 4a edição. Processos, grupos de processos e áreas de conhecimento e ferramentas. Qualidade de software - CMMI / MPS-BR - Conceitos básicos e objetivos. Disciplinas e formas de representação. Níveis de capacidade e maturidade.
CONHECIMENTOS BANCÁRIOS 11:1 Sistema de Pagamentos Brasileiro. 2 Estrutura do Sistema Financeiro Nacional (SFN): Conselho Monetário Nacional; Banco Central do Brasil; Comissão de Valores Mobiliários; Conselho de Recursos do Sistema Financeiro Nacional; bancos comerciais; caixas econômicas; cooperativas de crédito; bancos comerciais cooperativos; bancos de investimento; bancos de desenvolvimento; sociedades de crédito, financiamento e investimento; sociedades de arrendamento mercantil; sociedades corretoras de títulos e valores mobiliários; sociedades distribuidoras de títulos e valores mobiliários; bolsas de valores; bolsas de mercadorias e de futuros.
ANEXO II - MACROPOLO E POLOS DE OPÇÃO
Macropolo, Polos de opção, Códigos dos polos, Municípios/Unidades de abrangência e cidades de realização das provas.
Macropolo
Polo de Opção
Código do Polo
Municípios/Unidades de abrangência
Cidade de Provas
AC/RO
AC - Cruzeiro do Sul
AC01
Cruzeiro do Sul, Feijó e Tarauacá.
Cruzeiro do Sul
AC - Rio Branco
AC02
Rio Branco e Senador Guiomard.
Rio Branco
AC - Sena Madureira
AC03
Assis Brasil, Manoel Urbano e Sena Madureira.
Sena Madureira
RO - Ji-Paraná
RO01
Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste.
Ji-Paraná
RO - Porto Velho
RO02
Buritis, Candeias do Jamari e Porto Velho.
Porto Velho
RO - Rolim de Moura
RO03
Alta Floresta D'oeste, Cacoal, Nova Brasilândia D'oeste, Pimenta Bueno, Rolim de Moura e Vilhena.
Rolim de Moura
AM/RR
AM - Itacoatiara
AM01
Itacoatiara e Manacapuru.
Itacoatiara
AM - Manaus
AM02
Manaus.
Manaus
AM - Parintins
AM03
Maués e Parintins.
Parintins
AM - Tabatinga
AM04
Coari, Tabatinga e Tefé.
Tabatinga
RR - Boa Vista
RR01
Boa Vista, Caracaraí, Pacaraima e São Luiz.
Boa Vista
PA/AP
PA - Belém
PA01
Abaetetuba, Ananindeua, Barcarena, Belém, Marituba, Moju e Tomé-Açu.
Belém
PA - Breves
PA02
Breves e Cametá
Breves
PA - Castanhal
PA03
Bragança, Capanema, Castanhal, Paragominas e Salinópolis.
Belém
PA - Marabá
PA04
Conceição do Araguaia, Marabá, Ourilândia do Norte, Parauapebas, Redenção, Tucuruí e Xinguara.
Marabá
PA - Santarém
PA05
Altamira, Itaituba e Santarém.
Santarém e Altami­ra
AP - Macapá
AP01
Laranjal do Jari, Macapá e Santana.
Macapá
MA
MA - Bacabal
MA01
Bacabal, Caxias, Chapadinha, Codó, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Santa Inês, São João dos Patos, Timon, Viana e Zé Doca.
São Luís
MA - Imperatriz
MA02
Açailândia, Balsas, Barra do Corda e Imperatriz.
Imperatriz
MA - São Luís
MA03
Paço do Lumiar e São Luís.
São Luís
PI
PI - Picos
PI01
Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato e Uruçui
Picos
PI - Teresina
PI02
Teresina.
Teresina
CE
CE - Aracati
CE01
Aracati, Baturité, Cascavel, Caucaia, Horizonte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Morada Nova, Pacajus e Russas.
Fortaleza
CE - Central
CE02
Canindé, Crateús, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Tauá.
Fortaleza
CE - Fortaleza
CE03
Fortaleza.
Fortaleza
CE - Juazeiro do Norte
CE04
Barbalha, Brejo Santo, Crato, Icó, Iguatu, Jaguaribe e Juazeiro do Norte.
Juazeiro do Norte
CE - Sobral
CE05
Acaraú, Camocim, Ipu, Itapipoca, Sobral e Tianguá.
Fortaleza
RN
RN - Mossoró
RN01
Açu, Apodi, Areia Branca, Caicó, Macau, Mossoró e Pau dos Ferros.
Mossoró
RN - Natal
RN02
Ceará-Mirim, Currais Novos, Goianinha, João Câmara, Macaíba, Natal, Nova Cruz, Parnamirim, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante.
Natal
PB
PB - João Pessoa
PB01
Areia, Bananeiras, Bayeux, Cabedelo, Campina Grande, Esperança, Guarabira, Itabaiana, João Pessoa, Mamanguape, Santa Rita e Sapé.
João Pessoa
PB - Patos
PB02
Cajazeiras, Catolé do Rocha, Itaporanga, Monteiro, Patos, Pombal e Sousa.
Patos
PE
PE - Caruaru
PE01
Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Barreiros, Belo Jardim, Bezerros, Bom Conselho, Carpina, Caruaru, Custódia, Escada, Garanhuns, Goia­na, Gravatá, Lajedo, Limoeiro, Nazaré da Mata, Palmares, Pesqueira, Sanharó, Santa Cruz do Capibaribe, São José do Egito, Serra Talhada, Sertânia, Surubim, Timbaúba, Toritama e Vitória de Santo Antão.
Recife
PE - Petrolina
PE02
Araripina, Cabrobó, Ouricuri, Petrolina e Salgueiro.
Petrolina
PE - Recife
PE03
Abreu e Lima, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Igarassu, Ilha de Itamaracá, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Recife e São Lourenço da Mata.
Recife
AL
AL - Maceió
AL01
Arapiraca, Atalaia, Capela, Coruripe, Delmiro Gouveia, Ibateguara, Maceió, Maragogi, Maribondo, Murici, Palmeira dos Índios, Penedo, Pilar, Porto Calvo, Rio Largo, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, Teotônio Vilela, União dos Palmares e Viçosa.
Maceió
SESE - AracajuSE01Aracaju, Estância, Itabaiana, Itabaianinha, Lagarto, Maruim, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora do Socorro, Propriá, São Cristóvão, Simão Dias e Tobias Barreto.Aracaju
BABA - BarreirasBA01Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Caetité, Guanambi, Ibotirama, Livramento de Nossa Senhora, Luís Eduardo Magalhães, Macaúbas, Santa Maria da Vitória e Xique-Xique.Barreiras
BA - Feira de SantanaBA02Alagoinhas, Cachoeira, Catu, Conceição do Coité, Esplanada, Feira de Santana, Ipirá, Itaberaba, Santo Amaro, São Gonçalo dos Campos e Serrinha.Feira de Santana
BA - ItabunaBA03Alcobaça, Camacan, Camamu, Eunápolis, Gandu, Ibicaraí, Ilhéus, Ipiaú, Itabuna, Itamaraju, Itapetinga, Ituberá, Jaguaquara, Jequié, Mucuri, Nova Viçosa, Poções, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Ubaitaba e Vitória da Conquista.Itabuna
BA - Região Metropolitana de SalvadorBA04Camaçari, Candeias, Dias D'Avila, Lauro de Freitas, São Francisco do Conde e Simões Filho.Salvador
BA - SalvadorBA05Salvador.Salvador
BA - Santo Antônio de JesusBA06Amargosa, Castro Alves, Cruz das Almas, Itaparica, Nazaré, Santo Antônio de Jesus e Valença.Salvador
BA - Senhor do BonfimBA07Campo Formoso, Euclides da Cunha, Irecê, Jacobina, Juazeiro, Paulo Afonso, Remanso, Ribeira do Pombal, Seabra e Senhor do Bonfim.Feira de Santana
TOTO - AraguaínaTO 0 1Araguaína, Araguatins, Colinas do Tocantins e Tocantinópolis.Araguaína
TO - PalmasTO 0 2Dianópolis, Gurupi, Miracema do Tocantins, Palmas, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional.Palmas
GOGO - AnápolisGO01Alexania, Anápolis, Anicuns, Goiás, Inhumas, Itaberaí, Itapuranga, Jaraguá, Jussara, Pirenópolis e Silvânia.Anápolis
GO - UruaçuGO02Ceres, Goianésia, Itapaci, Minaçu, Mozarlândia, Niquelândia, Porangatu, Rialma, Rubiataba, São Miguel do Araguaia e Uruaçu.Goiânia
GO - GoiâniaGO03Aparecida de Goiânia, Goiânia, Goianira, Nerópolis, Senador Canêdo e Trindade.Goiânia
GO - ItumbiaraGO04Bom Jesus de Goiás, Caldas Novas, Catalão, Goiatuba, Ipameri, Itumbiara, Morrinhos, Piracanjuba, Pires do Rio e São Simão.Goiânia
GO - Rio VerdeGO05Iporá, Jataí, Mineiros, Palmeiras de Goiás, Quirinópolis, Rio Verde, Santa Helena de Goiás e São Luís de Montes Belos.Rio Verde
DFDF - BrasíliaDF01Brasília e Regiões Administrativas (Cruzeiro, Guará, Lago Norte, Lago Sul, Núcleo Bandeirante, SIA, Sudoeste/Octogonal).Brasília
DF - GamaDF02Cristalina/GO, Luziânia/GO, Novo Gama/GO, Valparaíso de Goiás/GO e Regiões Administrativas (Gama e Santa Maria).Gama
DF - PlanaltinaDF03Campos Belos/GO, Formosa/GO, Planaltina/GO, Posse/GO e Regiões Administrativas (Paranoá, Planaltina e Sobradinho).Planaltina
DF - TaguatingaDF04Águas Lindas de Goiás/GO e Regiões Administrativas (Águas Claras, Brazlândia, Ceilândia, Riacho Fundo, Samambaia e Taguatinga).Taguatinga
DFDF - Tecnologia da Informação - TIDF05CEDES/DF, CEPTI/DF, CETEC/DF e GIICP/DFBrasília
MTMT - RondonópolisMT01Alto Araguaia, Barra do Garças, Campo Verde, Confresa, Jaciara, Primavera do Leste e Rondonópolis.Cuiabá
MT - CáceresMT02Barra do Bugres, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Diamantino, Pontes e Lacerda e Tangará da Serra.Cuiabá
MT - CuiabáMT03Cuiabá e Várzea Grande.Cuiabá
MT - SinopMT04Alta Floresta, Colíder, Guarantã do Norte, Juína, Lucas do Rio Verde, Sinop e Sorriso.Sinop
MSMS - Campo GrandeMS01Campo Grande.Campo Grande
MS - CorumbáMS02Aquidauana, Corumbá e Coxim.Campo Grande
MS - DouradosMS03Amambai, Dourados, Fátima do Sul, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina e Ponta Porã.Dourados
MS - Três LagoasMS04Três Lagoas e Paranaíba.Campo Grande
MGMG - Belo HorizonteMG01Belo Horizonte, Betim, Brumadinho, Caeté, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Esmeraldas, Ibirité, Igarapé, Itabirito, Lagoa Santa, Mariana, Matozinhos, Nova Lima, Ouro Branco, Ouro Preto, Pedro Leopoldo, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia, São Joaquim de Bicas, Sete Lagoas e Vespasiano.Belo Horizonte
MG - DivinópolisMG02Abaeté, Arcos, Bambuí, Bom Despacho, Bom Sucesso, Campo Belo, Cássia, Cláudio, Divinópolis, Dores do Indaiá, Formiga, Itapecerica, Itaú de Minas, Itaúna, Juatuba, Lagoa da Prata, Lavras, Luz, Mateus Leme, Monte Santo de Minas, Nepomuceno, Nova Serrana, Oliveira, Pará de Minas, Passos, Perdões, Pitangui, Piumhi, Pompéu, Pratápolis, Santana do Jacaré, Santo Antônio do Monte e São Sebastião do Paraíso.Divinópolis
MG - Governador ValadaresMG03Aimorés, Barão de Cocais, Caratinga, Conceição do Mato Dentro, Conselheiro Pena, Coronel Fabriciano, Governador Valadares, Guanhães, Inhapim, Ipatinga, Itabira, João Monlevade, Manhuaçu, Manhumirim, Mantena, Mutum, Nova Era, Santa Bárbara, São Gonçalo do Rio Abaixo e Timóteo.Governador Valadares
MG - Juiz de ForaMG04Além Paraíba, Barbacena, Bicas, Carandaí, Carangola, Cataguases, Espera Feliz, Juiz de Fora, Leopoldina, Muriaé, Pirapetinga, Ponte Nova, Raul Soares, Rio Casca, Rio Pomba, Santos Dumont, São João del Rei, São João Nepomuceno, Ubá, Viçosa e Visconde do Rio Branco.Juiz de Fora
MG - Montes ClarosMG05Bocaiúva, Corinto, Curvelo, Diamantina, Janaúba, Januária, Montes Claros, Pirapora, Salinas, São Francisco, Taiobeiras e Várzea da Palma.Montes Claros
MG - Patos de MinasMG06Carmo do Paranaíba, Coromandel, Ibiá, João Pinheiro, Patos de Minas, Patrocínio e São Gotardo.Uberlândia
MG - Teófilo OtoniMG07Águas Formosas, Almenara, Araçuaí, Capelinha, Carlos Chagas, Medina, Nanuque, Salto da Divisa e Teófilo Otoni.Governador Valada­res
MG - UberlândiaMG08Araguari, Araxá, Campina Verde, Capinópolis, Conceição das Alagoas, Conquista, Frutal, Ituiutaba, Iturama, Monte Alegre de Minas, Monte Carmelo, Prata, Sacramento, Santa Vitória, Tupaciguara, Uberaba e Uberlândia.Uberlândia
MG - VarginhaMG09Alfenas, Andradas, Baependi, Boa Esperança, Borda da Mata, Caldas, Camanducaia, Cambuí, Cambuquira, Campanha, Campestre, Campos Gerais, Caxambu, Conceição do Rio Verde, Elói Mendes, Extrema, Guaranésia, Guaxupé, Itajubá, Itamonte, Itanhandu, Jacutinga, Lam­bari, Machado, Maria da Fé, Monte Sião, Monsenhor Paulo, Mu­zambinho, Ouro Fino, Paraguaçu, Paraisópolis, Passa Quatro, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, São Gonçalo do Sapucaí, São Lourenço, Três Corações, Três Pontas, Varginha e Virgínia.Varginha
ESES - Cachoeiro do ItapemirimES01Afonso Cláudio, Alegre, Anchieta, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Guaçuí, Iconha, Iuna, Marataízes, Mimoso do Sul, Muniz Freire, Muqui, São José do Calçado e Venda Nova do Imigrante.Cachoeiro de Itape­mirim
ES - ColatinaES02Aracruz, Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Colatina, Conceição da Barra, Itaguaçu, Jaguaré, João Neiva, Linhares, Montanha, Nova Venécia, Pinheiros, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa, São Gabriel da Palha e São Mateus.Vitória
ES - VitóriaES03Cariacica, Domingos Martins, Guarapari, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória.Vitória
PRPR - CascavelPR01Assis Chateubriand, Cascavel, Corbélia, Foz do Iguaçu, Guaíra, Laranjeiras do Sul, Marechal Cândido Rondon, Medianeira, Palotina, Quedas do Iguau, Santa Helena e Toledo.Cascavel
PR - CuritibaPR02Araucária, Curitiba, Lapa, Morretes, Paranaguá, Piraquara.Curitiba
PR - Francisco BeltrãoPR03Capanema, Chopinzinho, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Pato Branco e Realeza.Cascavel
PR - LondrinaPR04Apucarana, Arapongas, Assaí, Bandeirantes, Cambará, Cambé, Cornélio Procópio, Ibiporã, Jacarezinho, Londrina, Porecatu, Ribeirão Claro, Rolândia, Santo Antônio da Platina, Sertanópolis e Siqueira Campos.Londrina
PR - MaringáPR05Astorga, Campo Mourão, Colorado, Jandaia do Sul, Loanda, Mandaguari, Marialva, Maringá, Nova Esperança, Nova Londrina, Paiçandu, Paraíso do Norte, Paranavaí e Sarandi.Londrina
PR - Ponta GrossaPR06Arapoti, Castro, Guarapuava, Ibaiti, Imbituva, Irati, Ivaiporã, Jaguariaíva, Palmas, Palmeira, Piraí do Sul, Pitanga, Ponta Grossa, Prudentópolis, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba, União da Vitória e Wenceslau Braz.Curitiba
PR - Região Metropolitana de CuritibaPR07Almirante Tamandaré, Antonina, Araucária, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Colombo, Fazenda Rio Grande, Guaratuba, Matinhos, Paranaguá, Pinhais, Rio Branco do Sul, Rio Negro e São José dos Pinhais.Curitiba
PR - UmuaramaPR08Altônia, Cianorte, Cidade Gaúcha, Cruzeiro do Oeste, Goioerê, Iporã, Mamborê, Ubiratã e Umuarama.Cascavel
SCSC - BlumenauSC01Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Camboriú, Curitibanos, Gaspar, Ibirama, Indaial, Itajaí, Ituporanga, Navegantes, Pomerode, Rio do Sul, Taió e Timbó.Blumenau
SC - CaçadorSC02Caçador, Campos Novos, Capinzal, Fraiburgo, Joaçaba, Porto União e Videira.Chapecó
SC - ChapecóSC03Abelardo Luz, Catanduvas, Chapecó, Concórdia, Dionísio Cerqueira, Maravilha, Palmitos, Pinhalzinho, São José do Cedro, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Seara, Xanxerê e Xaxim.Chapecó
SC - CriciúmaSC04Araranguá, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Criciúma, Forquilhinha, Içara, Imbituba, Jacinto Machado, Jaguaruna, Laguna, Morro da Fumaça, Orleans, Siderópolis, Sombrio, Tubarão, Turvo e Urussanga.Florianópolis
SC - FlorianópolisSC05Biguaçu, Florianópolis, Itapema, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, São João Batista, São José e Tijucas.Florianópolis
SC - JoinvilleSC06Barra Velha, Canoinhas, Corupá, Guaramirim, Itapoá, Jaraguá do Sul, Joinville, Mafra, Penha, Rio Negrinho, São Bento do Sul e São Francisco do Sul.Blumenau
SC - LagesSC07Lages, Otacílio Costa e São Joaquim.Florianópolis
RSRS - Caxias do SulRS01Antônio Prado, Bento Gonçalves, Canela, Carlos Barbosa, Casca, Caxias do Sul, Farroupilha, Feliz, Flores da Cunha, Garibaldi, Gramado, Guaporé, Nova Bassano, Nova Petrópolis, Nova Prata, São Francisco de Paula, São Marcos, Serafina Corrêa, Vacaria e Veranópolis.Porto Alegre
RS - Novo HamburgoRS02Arroio do Meio, Campo Bom, Canoas, Charqueadas, Cruzeiro do Sul, Dois Irmãos, Encantado, Estância Velha, Esteio, Estrela, Igrejinha, Ivoti, Lajeado, Montenegro, Muçum, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Parobé, Portão, Roca Sales, Rolante, São Leopoldo, São Sebastião do Caí, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Taquara, Taquari, Teutônia, Três Coroas, Triunfo, e Venâncio Aires.Porto Alegre
RS - Passo FundoRS03Arvorezinha, Campinas do Sul, Carazinho, Constantina, Erechim, Espumoso, Frederico Westphalen, Getúlio Vargas, Ibirubá, Lagoa Vermelha, Marau, Não-Me-Toque, Passo Fundo, Sananduva, Sarandi, So­ledade, Tapejara e Viadutos.Passo Fundo
RS - PelotasRS04Bagé, Camaquã, Canguçu, Dom Pedrito, Jaguarão, Pelotas, Rio Grande, Santa Vitória do Palmar, São Lourenço do Sul, Sertão Santana e Tapes.Pelotas
RS - Porto AlegreRS05Alvorada, Butiá, Cachoeirinha, Capão da Canoa, Eldorado do Sul, Gravataí, Guaíba, Osório, Porto Alegre, Santo Antônio da Patrulha, São Jerônimo, Torres, Tramandaí e Viamão.Porto Alegre
RS - Santa MariaRS06Agudo, Caçapava do Sul, Cachoeira do Sul, Candelária, Encruzilhada do Sul, Faxinal do Soturno, Jaguari, Júlio de Castilhos, Restinga Seca, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santiago, São Gabriel, São Pedro do Sul, São Sepé, Sobradinho, Tupanciretã e Vera Cruz.Santa Maria
RS - Santo ÂngeloRS07Cerro Largo, Crissiumal, Cruz Alta, Giruá, Horizontina, Ijuí, Palmeira das Missões, Panambi, Santa Rosa, Santo Ângelo, Santo Augusto, Santo Cristo, São Luiz Gonzaga, Três de Maio e Três Passos.Santo Ângelo
RS - UruguaianaRS08Alegrete, Itaqui, Quaraí, Rosário do Sul, Santana do Livramento, São Borja e Uruguaiana.Uruguaiana
RJ - CapitalRJ - Rio de Janeiro CentroRJ01Superintendência Regional Rio de Janeiro Centro - Ag. Almirante Tamandaré, Ag. 14 Bis, Ag. Av. Chile, Ag. Av. Rio Branco, Ag. Cinelândia, Ag. Guanabara, Ag. Justiça do Trabalho Rio de Janeiro, Ag. Largo da Carioca, Ag. Ouvidor, Ag. Palácio da Fazenda, Ag. Pereira Passos, Ag. Pio X, Ag. Praça Mauá, Ag. Presidente Vargas, Ag. Riachuelo, Ag. Rio de Janeiro, Ag. Rosário, Ag. Rua da Alfândega, Ag. Rua de Santana, Ag. Senador Dantas, Ag. Teleporto, Ag. Tiradentes, Ag. Torre Almirante, PAB CNC, PAB Fórum Criminal TRF, PAB Justiça Federal Rio de Janeiro, PAB Palácio do Exército, PAB TRF Rio de Janeiro e PAB TRT 1ª Região Rio de Janeiro.Rio de Janeiro
Superintendência Regional Rio de Janeiro Sul - Ag. Almirante Gonçalves, Ag. Américas, Ag. Armando Lombardi, Ag. Ataulfo de Paiva, Ag. Barata Ribeiro, Ag. Barra da Tijuca, Ag. Botafogo, Ag. Cardeal Arcoverde, Ag. Catete, Ag. Copacabana, Ag. Downtown, Ag. Gávea, Ag. Inhangá, Ag. Ipanema, Ag. Jardim Botânico, Ag. Jardim Oceânico, Ag. Laranjeiras, Ag. Leblon, Ag. Leme, Ag. Marechal Mascarenhas, Ag. New York City Center, Ag. Nossa Senhora da Paz, Ag. Parque de Marapendi, Ag. Praia de Botafogo, Ag. Praia Vermelha, Ag. Recreio dos Bandeirantes, Ag. Rio Sul, Ag. Rocinha, Ag. Rua da Passagem, Ag. Rua Nelson Mandela e PAB Sesc Senac Nacional.
Superintendência Regional Rio de Janeiro Norte - Ag. 28 de Setembro, Ag. Aeroporto Rio de Janeiro, Ag. Alemão, Ag. Andaraí, Ag. Bandeira, Ag. Barão de Mesquita, Ag. Bonsucesso, Ag. Cocotá, Ag. Conde de Bonfim, Ag. Dias da Cruz, Ag. Galeão, Ag. Haddock Lobo, Ag. Iguatemi Rio, Ag. Inhaúma, Ag. Jardim do Méier, Ag. Largo do Bicão, Ag. Leopoldinense, Ag. Lino Teixeira, Ag. Méier, Ag. Norte Shopping, Ag. Parada de Lucas, Ag. Penha, Ag. Pilares, Ag. Ramos, Ag. Rio Comprido, Ag. Rio Norte, Ag. Saens Pena, Ag. São Cristóvão, Ag. Shopping Center Tijuca, Ag. Tijuca, Ag. Vila da Penha e Ag. Vila Isabel.
RJ - Rio de Janeiro OesteRJ02Cidades de Itaguaí e as seguintes agências localizadas no Rio de Janeiro: Superintendência Regional Rio de Janeiro Oeste - Ag. Anchieta, Ag. Bangu, Ag. Cesário de Melo, Ag. Cascadura, Ag. Center Shopping, Ag. Deodoro, Ag. Freguesia, Ag. Freire Alemão, Ag. Jacarepaguá, Ag. Jornalista Roberto Marinho, Ag. Madureira, Ag. Madureira Shopping, Ag. Passeio Shopping, Ag. Pavuna, Ag. Praça Seca, Ag. Realengo, Ag. Rio Oeste, Ag. Rocha Miranda, Ag. Santa Cruz e Ag. Vila Valqueire.Rio de Janeiro
RJ - InteriorRJ - NiteróiRJ03Araruama, Cabo Frio, Cachoeiras de Macacu, Itaboraí, Magé, Marica, Niterói, Petrópolis, Rio Bonito, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Saquarema e Teresópolis.Niterói
RJ - Campos dos GoytacazesRJ04Bom Jardim, Bom Jesus Itabapoana, Campo dos Goytacazes, Cantagalo, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Porciúncula, Rio das Ostras, Santo Antônio de Pádua, São Francisco do Itabapoana, São Fidélis e São João da Barra.Campos dos Goyta­cazes
RJ - Volta RedondaRJ05Angra dos Reis, Barra do Piraí, Barra Mansa, Itatiaia, Mendes, Miguel Pereira, Paracambi, Paraíba do Sul, Parati, Piraí, Resende, Sapucaia, Seropédica, Três Rios, Valença, Vassouras e Volta Redonda.Volta Redonda
RJ - Nova IguaçuRJ06Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Queimados e São João de Meriti.Nova Iguaçu
RJ - Tecnologia da InformaçãoRJ - Tecnologia da InformaçãoRJ07Rio de Janeiro (REDEA/RJ e REROP/RJ)Rio de Janeiro
SPSP - Tecnologia da In formaçãoSP01São Paulo (REDEA/SP e REROP/SP)São Paulo e Osasco
SP - InteriorSP - OsascoSP02Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, Vargem Grande Paulista e Agência Vila dos Remédios e Ag. Jaguaré localizadas em São Paulo/SP.Osasco
SP - Ribeirão PretoSP03Araraquara, Batatais, Brodowsk, Cajuru, Cravinhos, Franca, Guariba, Igarapava, Ituverava, Jaboticabal, Jardinópolis, Matão, Mococa, Morro Agudo, Orlândia, Pitangueiras, Pontal, Pradópolis, Ribeirão Preto, Sales Oliveira, Santa Rosa de Viterbo, São Joaquim da Barra, São Simão, Serrana e Sertãozinho.Ribeirão Preto e
Franca
SP - PiracicabaSP04Aguaí, Águas de São Pedro, Araras, Cordeirópolis, Espírito Santo do Pinhal, Iracemápolis, Itapira, Leme, Limeira, Moji-Guaçu, Moji-Mirim, Piracicaba, Rio Claro, Santa Gertrudes e São Pedro.Piracicaba
SP - São CarlosSP05Casa Branca, Descalvado, Pirassununga, Porto Ferreira, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Rita do Passo Quatro, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Tambaú e Vargem Grande do Sul.São Carlos
SP - JundiaíSP06Águas de Lindóia, Amparo, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itatiba, Itupeva, Joanópolis, Jundiaí, Louveira, Mairiporã, Serra Negra, Socorro e Várzea Paulista.Jundiaí
SP - BauruSP07Agudos, Bauru, Botucatu, Garça, Lençóis Paulista, Lins, Marília, Pirajuí, Pompéia, Promissão e São Manuel.Bauru
SP - JaúSP08Bariri, Barra Bonita, Brotas, Ibitinga, Itápolis, Jaú e Pederneiras.Bauru
SP - OurinhosSP09Avaré, Fartura, Ourinhos, Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo e Taquarituba.Bauru
SP - CampinasSP10Americana, Artur Nogueira, Campinas, Capivari, Cosmópolis, Hortolândia, Indaiatuba, Jaguariúna, Monte Mor, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Rio das Pedras, Santa Bárbara D´Oeste, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.Campinas
SP - Vale do ParaíbaS P 11Aparecida, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cruzeiro, Guaratinguetá, Ilhabela, Jacareí, Lorena, Pindamonhangaba, Piquete, São José dos Campos, São Sebastião, Taubaté, Tremembé e Ubatuba.São José dos Cam­pos
SP - ItapetiningaSP12Boituva, Capão Bonito, Cerquilho, Itapetininga, Itapeva, Itararé, Laranjal Paulista, Tatuí e Tietê.Sorocaba
SP - SorocabaSP13Cabreúva, Ibiúna, Itú, Mairinque, Piedade, Porto Feliz, Salto, São Roque, Sorocaba e Votorantim.Sorocaba
SP - São José do Rio PretoSP15Barretos, Bebedouro, Catanduva, Colina, Fernandópolis, Guaíra, Guapiaçu, Ilha Solteira, Jales, José Bonifácio, Mirassol, Monte Alto, Monte Aprazível, Monte Azul Paulista, Nova Granada, Novo Horizonte, Olímpia, Pereira Barreto, Pindorama, Santa Ernestina, Santa Fé do Sul, São José do Rio Preto, Taquaritinga, Urupês e Votuporanga.São José do Rio Preto
SP - Presidente PrudenteSP16Adamantina, Andradina, Araçatuba, Assis, Bastos, Birigüi, Cândido Mota, Dracena, Guararapes, Lucélia, Mirandópolis, Osvaldo Cruz, Palmital, Paraguaçu Paulista, Penápolis, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Rancharia, Santo Anas­tácio e Tupã.Presidente Prudente
SP - Baixada SantistaSP17Bertioga, Cajati, Cubatão, Guarujá, Iguapé, Itanhaém, Jacupiranga, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Registro, Santos e São Vicente.Santos
SP - ABCSP18Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.São Bernardo do
Campo
SP - CapitalSP - São Paulo Norte/GuarulhosSP19Arujá, Guarulhos, Santa Isabel e as seguintes agências localizadas em São Paulo/SP: Superintendência Regional Santana - Ag. Adoniram Barbosa, Ag. Alberto Byington, Ag. Campo de Marte, Ag. Casa de Pedra, Ag. Casa Verde, Ag. Dr. Zuquim, Ag. Imirim, Ag. Jardim Brasil, Ag. Jardim Franca, Ag. Limão, Ag. Mandaqui, Ag. Mazzei, Ag. Nossa Senhora do Ó, Ag. Parada de Taipas, Ag. Parapuã, Ag. Parque Novo Mundo, Ag. Parque São Domingos, Ag. Perus, Ag. Pirituba, Ag. Santana, Ag. Serra da Cantareira, Ag. Terminal Rodoviário Tietê, Ag. Tucuruvi, Ag. Vila Guilherme, Ag. Vila Maria, Ag. Vila Nova Cachoeirinha e Ag. Vila Sabrina.São Paulo
SP - São Paulo LesteSP20Biritiba-Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Suzano e as seguintes agências localizadas em São Paulo/SP: Superintendência Regional Penha - Ag. Águia de Haia, Ag. Aricanduva, Ag. Artur Alvim, Ag. Cangaíba, Ag. Curuca, Ag. Ermelino Matarazzo, Ag. Guaianases, Ag. Itaim Paulista, Ag. Ita­quera, Ag. Largo São Mateus, Ag. Mateo Bei, Ag. Nova Granada, Ag. Parque São Jorge, Ag. Penha de Franca, Ag. Ponte Rasa, Ag. São Miguel Paulista, Ag. Serra de Bragança, Ag. Shopping Interlar Aricanduva, Ag. Shopping Itaquera, Ag. Shopping Penha, Ag. Tatuapé, Ag. Tibúrcio de Souza, Ag. Vila Carrão, Ag. Vila Es­perança, Ag. Vila Manchester e Ag. Vila Matilde.São Paulo
SP - São Paulo Sul/Santo AmaroSP21Embú, Embu Guaçú, Itapecerica da Serra e Taboão da Serra e as seguintes agências localizadas em São Paulo/SP: Superintendência Regional Santo Amaro - Ag. Aeroporto de Congonhas, Ag. Av. Santa Catarina, Ag. Ayrton Senna, Ag. Berrini, Ag. Borba Gato, Ag. Brooklin, Ag. Campo Limpo, Ag. Capão Redondo, Ag. Centro Empresarial, Ag. Chácara Flora, Ag. Chácara Santo Antônio, Ag. Grajaú, Ag. Granja Julieta, Ag. Guarapiranga, Ag. Interlagos, Ag. Jardim Aeroporto, Ag. Jardim Ângela, Ag. Jardim São Luiz, Ag. Jardim Sul, Ag. João de Luca, Ag. João Dias, Ag. Largo 13 de Maio, Ag. Monções, Ag. Morumbi, Ag. Nossa Senhora Sabará, Ag. Parelheiros, Ag. Portal do Morumbi, Ag. Real Parque, Ag. Shopping Fiesta, Ag. SP Market, Ag. Vereador José Diniz, Ag. Vicente Raó e Ag. Vieira de Moraes.São Paulo
SP - São Paulo Centro-Oeste/SudesteSP22Superintendência Regional Paulista - Ag. Augusta, Ag. Av. Brasil, Ag. Ibirapuera, Ag. Av. Juscelino Kubitschek, Ag. Av. Paulista, Ag. Bela Vista, Ag. Belas Artes, Ag. Borges Lagoa, Ag. Brigadeiro Luís Antônio-Jardins, Ag. Brigadeiro, Ag. Carlos Sampaio, Ag. Do­mingos de Moraes, Ag. Estados Unidos, Ag. Forum Ruy Barbosa, Ag. Funchal, Ag. Iguatemi, Ag. Itaim, Ag. Jardim Europa, Ag. Jardim Paulista, Ag. Luis Góis, Ag. Maracatins, Ag. Metrô Ana Rosa, Ag. Moema, Ag. Nova Faria Lima, Ag. Pacaembú, Ag. Paraíso, Ag. Planalto Paulista, Ag. Tutóia, Ag. Vila Nova Conceição, Ag. Vila Olímpia, PAB Diretoria do Foro de São Paulo, PAB Execuções Fiscais, PAB JEF São Paulo, PAB Justiça Federal São Paulo, PAB Petrobrás São Paulo, PAB TRF 3ª Região São Paulo, PAB TRT 2ª Região.São Paulo
SuperintendênciaRegional Sé - Ag. 25 de Janeiro, Ag. Álvares Pen­teado, Ag. Arouche, Ag. Avenida Francisco Matarazzo, Ag. Barra Funda, Ag. Bixiga, Ag. Bom Retiro, Ag. Brás, Ag. Consolação, Ag. Estação São Joaquim, Ag. Higienópolis, Ag. Líbero Badaró, Ag. Marques de São Vicente, Ag. Nova Aclimação, Ag. Nova Augusta, Ag. Nova Pacaembu, Ag. Pari, Ag. Parque da Aclimação, Ag. Porto Geral, Ag. Praça da Liberdade, Ag. Praça da República, Ag. Rua Direita, Ag. Santa Cecília, Ag. São Bento, Ag. Sé, Ag. Senador Queiroz, Ag. Sete de Abril, Ag. Shopping Frei Caneca, Ag. Silva Teles, Ag. Tamandaré e PAB Polícia Federal.
Superintendência Regional Ipiranga - Ag. Aclimação, Ag. Alto da Mooca, Ag. Anália Franco, Ag. Artur Azevedo, Ag. Avenida Oratório, Ag. Avenida Zelina, Ag. Belenzinho, Ag. Cambuci, Ag. Central Plaza Shopping, Ag. Ipiranga, Ag. Jabaquara, Ag. Jardim da Saúde, Ag. Metrô Conceição, Ag. Metrô Santa Cruz Ag. Metrô Saúde, Ag. Moóca, Ag. Nossa Senhora das Mercês, Ag. Paes de Barros, Ag. Parque São Lucas, Ag. Praça da Árvore, Ag. Sacoma, Ag. São João Clímaco, Ag. Sapopemba, Ag. Silvio Romero, Ag. Vila Alpina, Ag. Vila Diva, Ag. Vila Formosa, Ag. Vila Prudente e Ag. Vila Regente Feijó.
Superintendência Regional Pinheiros - Ag. Afonso Sardinha, Ag. Al­fonso Bovero, Av. Rio Pequeno, Ag. Butantã, Ag. Clélia, Ag. Clínicas, Ag. Corifeu de Azevedo Marques, Ag. Faria Lima, Ag. Guaicurus, Ag. Heitor Penteado, Ag. Largo de Pinheiros, Ag. Monteiro de Melo, Ag. Nossa Senhora da Lapa, Ag. Pedroso de Moraes, Ag. Perdizes, Ag. Raposo Tavares, Ag. Rebouças, Ag. Sumarezinho, Ag. Turiassu, Ag. Vila Anastácio, Ag. Vila Ma­dalena, Ag. Vila Sônia, Ag. Villa Lobos e Ag. Vital Brasil
ANEXO III- CRONOGRAMA
EVENTOS BÁSICOS
DATAS
Inscrições
27/02 a 13/03/2012
Solicitação de inscrição com isenção de taxa
27 e 28/02/2012
Resultado dos pedidos de isenção de taxa
07/03/2012
Prazo para contestação dos candidatos que tiveram a solicitação de isenção de taxa de inscrição indeferida
07 e 08/03/2012
Divulgação da relação de candidatos que tiveram a solicitação de isenção da taxa de inscrição deferida, após contestação.
12/03/2012
Obtenção impressa do Cartão de Confirmação de Inscrição no endereço eletrônico (www.cesgranrio.org.br)
A partir de
18/04/2012
Atendimento aos candidatos com dúvidas sobre os locais de provas, cargo/polo e, se for o caso concorrência às vagas reservadas e/ou condição especial de provas.
19 e 20/04/2012
Aplicação das provas objetivas e de redação
22/04/2012
Divulgação dos gabaritos das provas objetivas
23/04/2012
Interposição de eventuais recursos quanto às questões formuladas e/ou aos gabaritos divulgados
23 e 24/04/2012
Divulgação dos resultados das provas objetivas e das notas de redação
31/05/2012
Interposição de eventuais pedidos de revisão das notas de redação
31/05 e 01/06/2012
Divulgação dos resultados finais
19/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário