domingo, 2 de janeiro de 2011

Ronaldinho vai à churrascaria na Barra e cumprimenta torcedor do Flamengo

Rio - O ex-jogador do Milan Ronaldinho Gaúcho chegou ao Rio no último sábado e logo depois foi a churrascaria Porcão da Barra da Tijuca. Durante o período em que esteve no local chamou a atenção de todos e na chegada cumprimentou um homem vestido com a camisa do Flamengo. O craque distribuiu sorrisos e atendeu às solicitações que lhe foram feitas.
Foto: Delson Silva / AgNews
O jogador foi bastante solicitado no período em que esteve no Porcão | Foto: Delson Silva / AgNews
Em sua chegada no Aeroporto Internacional Tom Jobim no último sábado, Ronaldinho conseguiu driblar a imprensa. A manobra frustrou os jornalistas e fãs que o aguardavam no saguão. O jogador está hospedado no mesmo hotel em que a equipe do Flamengo está concentrada.

O irmão e empresário do jogador, Assis, informou que a indefinição do clube brasileiro em que Gaúcho vai jogar deve ser resolvida até a próxima terça-feira. Os maiores interessados na contratação do atacante são o Grêmio, time que revelou o craque, o Palmeiras e o Fla.
Foto: Delson Silva / AgNews
Ronaldinho cumprimentou um homem vestido com a camisa do Flamengo na chegada à churrascaria | Foto: Delson Silva / AgNews
Será que ele fica?
Ainda com o destino indefinido, tudo indica que Ronaldinho vai se tornar jogador do Flamengo e realizar um sonho antigo da equipe rubro-negra e de seus torcedores. Assis estaria inclusive no Rio, o que reforça a possibilidade de o jogador vestir a camisa do Rubro-Negro na temporada 2011.

Entre Flamengo e o craque não haveria mais qualquer problema, sendo que único entrave fica por conta da multa rescisória no contrato do jogador com o Milan, em torno de R$ 17,6 milhões.

Ronaldinho consultou Adriano a respeito de como seria vestir a camisa do Flamengo e gostou do que ouviu. A possibilidade de atuar ao lado do craque já tem inclusive despertado o comentário de flamenguistas de longa data, como Léo Moura. "Tomara que ele venha", escreveu o lateral-direito em sua página no Twitter.

http://odia.terra.com.br/portal/ataque/flamengo/html/2011/1/ronaldinho_vai_a_churrascaria_na_barra_e_cumprimenta_torcedor_do_flamengo_134480.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário