segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Esposa de Michel Temer e seu novo papel

Vice de Dilma afirma que sua mulher não é uma espécie de Carla Bruni brasileira

São Paulo - Na posse da presidenta Dilma Rousseff, quem roubou a cena foi outra mulher. Marcela Araújo, casada há sete anos com Michel Temer, encantou o Brasil com sua beleza e se tornou um dos assuntos mais comentados na internet durante o evento, no sábado. Discreta e de poucas palavras, ela aceitou dar entrevista ao jornal Estado de São Paulo desta segunda-feira e disse ter bem claro o seu papel na atualidade: "sou a esposa do vice".
Marcela e Michel Temer durante a posse de Dilma: a esposa do vice atraiu todos os olhares | Foto: Divulgação
Aos 27 anos, Marcela não faz o tipo que renega o passado de quem participou de concursos de miss, mas esclarece que isso ficou na adolescência. Inspirada pelo marido, Marcela formou-se em Direito - e ainda só não prestou OAB porque junto com o diploma veio também seu primeiro filho, Michelzinho, hoje com três anos. O garoto, aliás, ficou bravo com a mãe, que o deixou com a avó e a babá para sagrar-se vice-primeira dama do Brasil. 

>>> LEIA MAIS: Mulher de Michel Temer atrai todos os olhares durante a posse de Dilma

Bijuterias

Apesar do "sucesso" conquistado, Marcela diz que não mudará seu comportamento e estilo só porque será agora alvo dos holofotes. "Sou eu mesma que me visto, com ajuda da minha mãe. Não tenho personal stylist, nada de grife, nada de joias... É tudo bijoux (risos). Esse brinco tem um cristalzinho, mas é bijuteria, olha aqui", declarou a moça, mostrando a peça.

respeito da comentada distância entre a sua idade e a de Michel Temer - 43 anos - Marcela diz não sentir diferença. "É como se o Michel tivesse 30 anos. É engraçado falar, mas é verdade. Ele tem o passado dele, mas a nossa vida é normal como a de qualquer casal que se ama muito. E depois de quase sete anos casados, planejamos a vinda do Michelzinho, o que só nos uniu ainda mais", comentou.

Uma vez no cargo de vice primeira-dama, a moça afirma que quer fazer alguma coisa para "ajudar o Brasil". "Se eu tiver oportunidade de ajudar o País, com certeza eu vou entrar em algum projeto. Eu já auxílio pessoas, faço doações mas isso não é público, é pessoal. Farei algo oficial se houver espaço e demanda. Tenho bem claro meu papel: sou a esposa do vice".

Carla Bruni do Brasil

No domingo, após visitar o ex-vice-presidente José Alencar - internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo -, Michel Temer comentou o "frisson" causado pela sua esposa e disse que a sua mulher não é uma espécie de Carla Bruni brasileira. 

"Ela é discretíssima, é minha mulher e mãe do meu filho ", encerrou.

Esposa do presidente francês Nicolas Sarkozy, a ex-modelo e cantora Carla Bruni é uma referência de elegância, classe e estilo para mulheres de todo o mundo.

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário